Campanha de selos usados do Rotary ajuda alcoólatras e portadores de epilepsia

Rotary Clube de Patrocínio "Brumado dos Pavões" é um dos clubes que mais se destacam numa campanha de arrecadação de selos do Rotary International.

Como funciona
A campanha é permanente e os selos recolhidos são enviados a São Paulo para um coordenador, que por sua vez remete a uma entidade na Alemanha que trabalha com portadores de doenças como epilepsia, dependentes de drogas e álcool.

Quem pode participar
A entidade, apoiada por Rotary, vende os selos para colecionadores (filatelistas) e reverte a arrecadação para manutenção do programa de atendimento desse hospital. Qualquer pessoa pode participar da campanha. Para isso basta que recorte os selos de qualquer envelope que receba - com carimbo dos Correios - com uma pequena margem de segurança para não danificar os selos e entregar aos membros do "Rotary Clube Brumado dos Pavões".

Para repassar os selos, basta contatar com o Rotary Brumado dos Pavões – 3832-1642 – ou à Av., General Astolfo Mendes, 2190.