Confira abaixo os companheiros responsáveis por comissão:

Comissões 2012/ 2013, 2013/2014 e 2014/2015

Administração do Clube
Presidente: Mário Teixeira de Ávila Júnior
Membros: Anderson Luis de Miranda, Cláudio da Silva Gorreri, Dercy Afonso Vieira, Flávio César Apolinário, Hiran Acácio dos Reis, José Maurício da Silva, Márcio Luiz Nogueira, Mário Correa Filho. OK

Desenvolvimento do Quadro Associativo
Cláudio da Silva Gorreri
Membros: Enivaldo Eustáquio de Faria, Édson Haruo Matsubara Nobuyasu, Flávio César Apolinário, Hiran Acácio dos Reis, José Geraldo de Oliveira, José Tarcizo de Ávila, Juarez de Campos Júnior, Marco Wendell Frazão, Nilson José Caixeta, Ronaldo Elias Dias e Silvano Ribeiro Silva. OK

Projetos de Prestação de Serviços
Divaldo Nestor da Silva
Membros: Amílson Marques dos Santos, César de Paula Moreira, Cláudio Alvarez Garcia, Édson Haruo Matsubara Nobuyasu, Florisvaldo José de Souza, Gilvan Veloso dos Reis, Jacinto Dias Pereira, João Cláudio Vasconcelos Silva, Luiz Carlos da Silva Marisérgio Luiz da Cunha, Nélio Antônio da Silva, Nilson José Caixeta, Ricardo Alves Costa Filho e Vilmar Zitta.

Fundação Rotária
José Batista de Souza Neto
Wander Júnior de Carvalho
Membros: Fabiano Felipe Caldeira Costa, José Batista de Souza Neto, Lucas Campos de Siqueira, Marcelo Oliveira Ferreira, Marco Antônio de Castro Alves, Maurício da Cunha, Ronaldo Elias Dias e Saulo Naufal Felizari.

Relações Públicas
Maurício da Cunha
Membros: Diogo Rezende Cunha, José Eloi dos Santos Neto, Manoel Moraes Guedes e Márcio Manoel de Oliveira.