17/11/2015 - Costelão do Brumado: Sucesso pelo oitavo ano seguido!
Foi com certeza mais um sucesso a edição 2015 do Costelão do Brumado. Realizado pelo oitavo ano consecutivo o Costelão agradou em cheio os inúmeros participantes que se aglomeraram no Salão de Eventos do Rotary Club.

E repetindo os anos anteriores rasgados elogios foram feitos pelo público que se deliciou com a inigualável e suculenta costela de boi, assada na brasa. Ficou realmente uma delicia!

Prova do sabor diferenciado das costelas foi o leilão de mais de 12 peças durante o evento, ou seja, além de degustá-la "in loco" muitos queriam levar esse sabor para casa!

Em 2016 se Deus quiser e com o apoio da comunidade e das diversas empresas que patrocinaram o Costelão, a quem a "Família Brumado dos Pavões" rende os mais sinceros agradecimentos, tem mais.

Vale ressaltar a participação musical de Carlinhos Aguiar de Coromandel que trouxe um vasto repertório para animar a tarde de domingo.

E mais uma vez a renda do "Costelão do Brumado" evento será revertida para os projetos humanitários do Rotary Club como o banco de cadeiras de rodas, por exemplo, que receberá em breve novas cadeiras de roda e de banho. Obrigado e até 2016!!!