23/10/2015 - Dia 15 de novembro acontece o 8º Costelão do Rotary Brumado
Começaram os preparativos para mais um tradicional evento gastronômico de Patrocínio com a marca do Rotary Club Brumado dos Pavões. O Costelão do Brumado 2015.

Como ocorreu em edições anteriores uma inigualável e suculenta costela de boi será servida aos mais de 600 participantes que com certeza estarão no salão de eventos do Club para este acontecimento que vem angariando novos adeptos a cada ano. A boa música não foi esquecida e o cantor Carlinhos Aguiar de Coromandel já foi contratado para apresentar um repertório musical variado indo do sertanejo ao pagode, MPB e outros estilos que agradarão o público presente no domingo dia 15 de novembro.

Para participar os interessados devem adquirir os ingressos ao preço de R$ 25,00 por pessoa com os integrantes do Rotary Brumado e também nos Posto de venda que serão anunciados em breve. O almoço será servido das 12h00min as 15h00min.

Para mais informações ou reservas basta ligar no 034-3832-1642 empresas que queiram patrocinar o vento também podem ligar neste telefone repetindo 3832-1642. Novamente a renda do evento será revertida para os projetos humanitários do Rotary Club como o banco de cadeiras de rodas por exemplo.