Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
  |  Patrocínio/MG,
Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
Companheiros
Ex-presidentes
Notícias Rotary
Ata de Reuni„o
Projetos do Clube
Camp. do Selo
Fale com Rotary

Damas

Clubes Vizinhos
Distrito 4770
Rotary Int.
Brasil Rotário

28/09/2015 - Rotary Brumado dos Pav√Ķes promoveu com √™xito a 2¬™ Noite de Massas e Vinhos
Os recursos do evento v√£o para a Comiss√£o de Interc√Ęmbio do Rotary Brumado dos Pav√Ķes

Foi realizada com o sucesso esperado a 2¬™ Noite de Massas e Vinhos, na sexta-feira, dia 25 de setembro, no Rotary Clube Brumado dos Pav√Ķes. Seguindo os moldes da primeira edi√ß√£o o objetivo foi o de arrecadar recursos para a Comiss√£o de Interc√Ęmbio, respons√°vel pelo apoio e acompanhamento dos intercambistas de outros pa√≠ses que v√™m a Patroc√≠nio para a estadia de um ano inteiro.

Todos esses jovens tem necessidades de material escolar, roupas, calçados, além da estadia e da alimentação correm na maior parte por conta das famílias que os recebem. A comissão ainda dá um subsidio aos intercambistas.

Evento. A Noite de Massas e Vinhos foi concebida para ser um evento diferente para destinado a um p√ļblico alvo, que n√£o ultrapassa os 200 participantes, para que os convidados sejam bem servidos e tenham um local agrad√°vel para passar momentos de lazer.

Ao adquirir a mesa com seis lugares os participantes, al√©m de degustar um variado card√°pio de massas, recebiam tamb√©m duas garrafas de vinhos. Nesta edi√ß√£o o p√ļblico pode saborear vinhos portugueses da safra 2013. A 2¬ļ Noite de Massas e Vinhos teve como atra√ß√£o musical o m√ļsico de Patos de Minas, Marcelo Bernardo.