30/09/2015 - Noite dos Profissionais 2015 “On Net Telecom” do Rotary Club Brumado dos Pavões acontece nesta quinta-feira (01º/10)
Pelo nono ano consecutivo a Noite dos Profissionais será realizada pelo Rotary Club e Casa da Amizade Brumado dos Pavões. Em 2015 o evento acontece no dia 01º de Outubro a partir das 20h00min e vários profissionais foram indicados pelos membros do Club Rotário e recebem a justa homenagem.
Anualmente o Rotary Club promove esta homenagem que visa dar reconhecimento ao trabalho desempenhado por profissionais das mais variadas funções seja no comércio, indústria, construção civil, segurança pública, saúde e educação além de motivá-los a continuar firmes e determinados nos seus afazeres profissionais
O coordenador da Noite dos Profissionais 2015, o companheiro Amilson Marques dos Santos salientou sua satisfação com a homenagem que este ano tem a chancela do Paraninfo o Sr Dalmo de Arvelos Alves, empresário do ramo de telecomunicações prestando serviços em Patrocínio e demais cidades Região.
A On Net Telecom patrocina a Noite dos Profissionais 2015 e nessa oportunidade estará homenageando também os seus colaboradores de Patrocínio, Coromandel e Iraí de Minas.
A tecnologia é a principal fonte inovadora do mundo. Ou seja, ela é a responsável pela chamada globalização. Precisamos dessa ferramenta para quase tudo em nossas vidas, seja para comunicar com telefones, para assistir TV, para acessar internet, enfim, são inúmeras as funções que ela exerce em nossas vidas e é nessa área que a On Net vem, fazendo a diferença.
E nunca é demais lembrar que a On Net Telecom, além de tudo, é uma empresa envolvida com as causas sociais de nossa cidade e comandada por um Companheiro do Rotary Club Brumado dos Pavões.