26/01/2011 - Arrecadação da Campanha ‘SOS vítimas das enchentes do Rio e de Minas’ seguiu para BH
A Campanha 'SOS vítimas das enchentes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais', realizada em Patrocínio pela Loja Maçônica ‘Renovação e Progresso’, com apoio do Rotary Brumado e vários outros Clubes de Serviço e Instituições de Classe da cidade resultou numa arrecadação de mais de 5 toneladas de alimentos, roupas e de água.

Os mantimentos foram enviados para Belo Horizonte na tarde de terça-feira dia 25 em caminhões cedidos pela prefeitura. De acordo com os organizadores a movimentação da população em torno da campanha surpreendeu a todos.

Eles enfatizaram a solidariedade da população com a grande adesão a campanha que começou pequena e logo teve a adesão dos Clubes de Serviço e das Entidades o que foi de grande valia para que mais de 5 toneladas de alimentos, roupas e água fossem arrecadados e enviados á população mineira e da região Serrana do Rio de Janeiro.

As doações foram remetidas para a grande Loja Maçônica de Belo Horizonte, encarregada de toda a logística de distribuição do material, em parceria com a Defesa Civil de Minas Gerais e a Cruz Vermelha.,

RC Brumado dos Pavões
Com informações de www.maisumonline.com.br