22/12/2015 - Após reforma e melhorias no Salão de Eventos o Rotary Brumado dos Pavões renova seu Auto de Vistoria com o Corpo de Bombeiros
Depois de quase um ano passando por melhorias e ampla reforma e minuciosa vistoria do Corpo de Bombeiros o Salão de Eventos do Rotary Brumado dos Pavões recebeu de forma oficial a renovação de seu AVCB* válido por 03 anos.

Reforma

Segurança - Toda a edificação que abriga o salão de eventos (com capacidade para 1.100 pessoas) e o salão de reuniões (lotação de 150 pessoas) recebeu sensores de calor e fumaça, a capacidade de combate a incêndio foi aumentada com um terceiro hidrante instalado. Portas de saída de emergência foram ampliadas (03 no total). Aliada a todos esses adicionais de segurança tanto a parte elétrica, quanto a hidráulica foram revisadas.

Conforto e economia para os locatários – Uma cobertura definitiva (forro/teto) foi acrescentada ao salão o que já propicia economia em termos de decoração por parte dos locatários que gastavam altas somas para colocar um forro provisório. Além disso, um sistema de climatização, que vai amenizar a temperatura nas épocas mais quentes do ano, também foi instalado e igualmente vem recebendo elogios dos usuários do salão.

Espaço, comodidade, segurança e conforto

Um dos mais modernos e amplos salões de eventos da região o Rotary Brumado tem agora também o que há de mais moderno e eficiente em termos de prevenção e combate a incêndios e pânico. Uma das exigências atendidas pelo Rotary foi a formação de uma brigada de incêndio composta por dois profissionais com habilitação comprovada para tal fim e a Brigada de Incêndio será uma das exigências a serem atendidas pelos locatários dos salões do Club por ser também uma exigência da atual legislação para a realização de eventos com a aglomeração de pessoas.

Modernização - Soma-se ao que já foi citado o desenvolvimento de um software para gerenciamento e controle informatizado das reservas de datas dos salões do Rotary Club Brumado dos Pavões. Muito em breve quem quiser locar uma ou mais datas deverá fazê-lo via internet no site do Club (www.rotarybrumado.org.br) onde o programa estará disponível para geração das reservas, dos respectivos contratos de locação e boletos para pagamento diminuindo assim a interferência humana no processo que hoje é presencial (na sede do Club) e quase 100% manual. A novidade deverá estar acessível ao público ainda nesta gestão que se encerra em 30 de Junho.

Esforço e dedicação de toda a “Família Brumado dos Pavões” propiciaram mais estas conquistas que são compartilhadas com toda população nos diversos eventos de grande e médio porte que são realizados em nossos salões. População esta que sempre atende o chamado do Rotary Club quando de suas ações humanitárias e sociais.

No ensejo a “Família Brumado dos Pavões” aproveita para desejar á sua família um Santo Natal, boas festas e um 2016 pra lá de bom com muitas celebrações,porque onde há celebração há também vida e alegria!

*AVCB
De acordo com a Lei Estadual nº 14.130/2001 e Decreto Estadual nº 44.746/2008, toda edificação destinada ao uso coletivo deve ser regularizada junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O CBMMG criou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento emitido após a verificação das medidas de segurança instaladas em conformidade com o Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP).