Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
  |  Patrocínio/MG,
Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
Página Inicial
Nossa História
Companheiros
Comissões
Diretoria
Ex-presidentes
Notícias Rotary
Galeria de Fotos
Agenda
Ata de Reunião
Projetos do Clube
Intercâmbio
Camp. do Selo
Fale com Rotary
 
Damas
Diretoria
Projetos
Contato
 
Membros
Diretoria
História
 
Clubes Vizinhos
Distrito 4770
Rotary Int.
Brasil Rotário
 
22/12/2015 - Após reforma e melhorias no Salão de Eventos o Rotary Brumado dos Pavões renova seu Auto de Vistoria com o Corpo de Bombeiros
Depois de quase um ano passando por melhorias e ampla reforma e minuciosa vistoria do Corpo de Bombeiros o Salão de Eventos do Rotary Brumado dos Pavões recebeu de forma oficial a renovação de seu AVCB* válido por 03 anos.

Reforma

Segurança - Toda a edificação que abriga o salão de eventos (com capacidade para 1.100 pessoas) e o salão de reuniões (lotação de 150 pessoas) recebeu sensores de calor e fumaça, a capacidade de combate a incêndio foi aumentada com um terceiro hidrante instalado. Portas de saída de emergência foram ampliadas (03 no total). Aliada a todos esses adicionais de segurança tanto a parte elétrica, quanto a hidráulica foram revisadas.

Conforto e economia para os locatários – Uma cobertura definitiva (forro/teto) foi acrescentada ao salão o que já propicia economia em termos de decoração por parte dos locatários que gastavam altas somas para colocar um forro provisório. Além disso, um sistema de climatização, que vai amenizar a temperatura nas épocas mais quentes do ano, também foi instalado e igualmente vem recebendo elogios dos usuários do salão.

Espaço, comodidade, segurança e conforto

Um dos mais modernos e amplos salões de eventos da região o Rotary Brumado tem agora também o que há de mais moderno e eficiente em termos de prevenção e combate a incêndios e pânico. Uma das exigências atendidas pelo Rotary foi a formação de uma brigada de incêndio composta por dois profissionais com habilitação comprovada para tal fim e a Brigada de Incêndio será uma das exigências a serem atendidas pelos locatários dos salões do Club por ser também uma exigência da atual legislação para a realização de eventos com a aglomeração de pessoas.

Modernização - Soma-se ao que já foi citado o desenvolvimento de um software para gerenciamento e controle informatizado das reservas de datas dos salões do Rotary Club Brumado dos Pavões. Muito em breve quem quiser locar uma ou mais datas deverá fazê-lo via internet no site do Club (www.rotarybrumado.org.br) onde o programa estará disponível para geração das reservas, dos respectivos contratos de locação e boletos para pagamento diminuindo assim a interferência humana no processo que hoje é presencial (na sede do Club) e quase 100% manual. A novidade deverá estar acessível ao público ainda nesta gestão que se encerra em 30 de Junho.

Esforço e dedicação de toda a “Família Brumado dos Pavões” propiciaram mais estas conquistas que são compartilhadas com toda população nos diversos eventos de grande e médio porte que são realizados em nossos salões. População esta que sempre atende o chamado do Rotary Club quando de suas ações humanitárias e sociais.

No ensejo a “Família Brumado dos Pavões” aproveita para desejar á sua família um Santo Natal, boas festas e um 2016 pra lá de bom com muitas celebrações,porque onde há celebração há também vida e alegria!

*AVCB
De acordo com a Lei Estadual nº 14.130/2001 e Decreto Estadual nº 44.746/2008, toda edificação destinada ao uso coletivo deve ser regularizada junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O CBMMG criou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento emitido após a verificação das medidas de segurança instaladas em conformidade com o Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP).
 
Documento sem título

Documento sem título
Todos os direitos    l    Copyright 2007 ®    l   PORTFÓLIO