03/07/2015 - Conselhos Diretores Gestão 2015/2016 do Rotary Club “Brumado dos Pavões”, Casa da Amizade e Rotakids foram empossados
Na quinta-feira (02/07) a noite foi realizada a cerimônia de encerramento da Gestão 2014/2015 do Rotary Club “Brumado dos Pavões”, Casa da Amizade e Rotakids ocasião em que também foram empossadas os Conselhos Diretores para a gestão seguinte (2015/2016).

Os companheiros e damas com 100% de participação nas reuniões da gestão ora encerrada foram homenageados com os botons alusivos à assiduidade nos encontros semanais.

Os membros da Comissão de Reforma da sede do Rotary Club também foram homenageados bem como todos os componentes da gestão presidida por Ronaldo Elias Dias, Yara Rodrigues Oliveira Dias e Isaac Henrique Rosa Pereira, no Rotary Club, Casa da Amizade e Rotakids, respectivamente.

Finalizada a primeira parte da cerimônia teve início a posse dos Conselhos Diretores Gestão2015/2016, primeiramente os seus presidentes Aldo Cândido Roriz Júnior, no Rotary Brumado, Marli Coelho de Brito Roriz, na Casa da Amizade e Nicolas Alexandre de Brito Roriz, no Rotakids. Depois de empossados os presidentes cada um deles deu posse aos membros de sua respectiva diretoria.

A noite foi encerrada com jantar oferecido aos convidados da solenidade.